Menu

18 de 52 semanas: Sinto saudades…

"Saudade é a nossa alma dizendo para onde ela quer voltar."
- Rubem Alves

Tenho saudades de algumas coisas, isso é bom, pois significa que vivi momentos bons o suficientes para serem guardados em algum canto da alma e que às vezes posso ter a ilusão de reviver tais momentos, bastando abrir a caixinha para me transportar no tempo. Mas por outro lado machuca, dói. Principalmente quando não podemos matar a saudade e sim, há coisas que passaram, e por mais cruel que seja, não voltam mais. Esse é o lado apavorante da saudade.

1 - Dos anos 80
2 - Da minha infância, da inocência e falta de preocupação, dos amigos que lá ficaram
3 - Dos tempos de escola, eu sempre adorei estudar... tive excelentes professores
4 - Da minha irmã
5 - Da minha avó

"Saudade é quando o momento tenta fugir da lembrança para acontecer de novo e não consegue."
- Adriana Falcão
Esta postagem faz parte do Desafio das 52 Semanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário