Menu

01 de 52 semanas: Coisas que me fazem ficar feliz


É a minha felicidade, minha realização, meu trabalho. A fotografia me faz imensamente feliz e me sinto premiada por trabalhar naquilo que amo fazer.


Acredito na máxima que diz que "Aprender é descobrir aquilo que você já sabe. Ensinar é lembrar aos outros que eles sabem tanto quanto você." - Richard Bach
Minha passagem por este mundo seria muito triste se eu não pudesse dividir o pouco que sei, ajudando quem deseja aprender, a encontrar dentro de si aquilo que, muitas vezes, ele(a) nem sabe que sabe.


Sem a música, a vida não tem graça! Os muitos momentos felizes que vivi sempre tiveram uma trilha sonora que marcou para sempre as sensações e emoções vividas.


Os amigos que eu tenho, todos representados nesta foto pelo meu amigo Will.


Nada no mundo pode me trazer mais felicidade que esse rapaz da foto. O meu filho! "Amor que não se mede, amor que não se pede, que não se repete." - Cidade Negra

Muitas outras coisas me deixa feliz, muitas mesmo. O simples fato de estar viva já me deixa feliz, assim como crianças, margaridas, doces, filmes, livros, blog, viagens... mas o desafio se limita a 5 respostas para cada tema de cada semana do ano. Portanto, listei apenas 5.

Se identificou com algum item da minha lista? Comenta aí! ;)

Esta postagem faz parte do Desafio das 52 Semanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário