Menu

16 de 52 semanas: Isso, pra mim, não é diversão

01 - Maus-tratos aos animais
Já inicio com um que repudio demais. Acho um absurdo uma pessoa judiar, maltratar um animal (seja de estimação ou não). E, quando se trata de um animal de estimação, eu faço a pergunta: Por que, criatura pífia, você resolveu ter um animalzinho se não era para faze-lo parte de sua família, com todo carinho, respeito e cuidado que devemos a todos os que pertencem à nossa família? Me explica, criatura do mal? Acha isso divertido, imbecil? Aff!

02 - Beber até cair
Como é que uma pessoa acha divertido ir a uma festa ou reunião com amigos e beber até ficar inconsciente? Você se diverte quando está inconsciente? Eu hein!!!!

03 - Drogas
Idem ao acima citado. Droga, droga, droga! Te orienta criatura, seja forte. Droga é para os fracos. Já ouvi falar que algumas pessoas caminham para as drogas para fugir de problemas, o mesmo acontece com o álcool. Cara, eu não consigo entender como alguém pode querer fugir de problemas arrumando outros problemas maiores. Sim, droga é um problemão, definitivo, na maioria dos casos, sem volta. Não há nada nas drogas que se relacione com diversão, curtição. Sai fora disso, colega! Enfrente seus problemas com dignidade.

04 - Debochar dos outros
Outra atitude de gente covarde. Qual é a graça de debochar dos outros? Onde isso é divertido? Mas que atitude podre!

05 - Perder tempo com futilidades e inutilidades dentro de uma sala de aula
E como tem gente hoje em dia se divertindo horrores dentro de uma sala de aula quando deveria estar estudando! Para de perder tempo que isso só é diversão para os derrotados. Os vencedores tem uma visão de diversão bem diferente. Já não basta o descaso com que vem tratando a educação os nossos governantes, que já me irrita profundamente, mas o nível máximo é quando o próprio estudante trata com descaso o seu maior bem, aquele que ninguém jamais, em nenhum lugar no mundo poderá roubar de ti. E você aí, achando que está arrasando e sambando na cara do professor. Não é nem raiva o que eu sinto. É pena mesmo!

Esta postagem faz parte do Desafio das 52 Semanas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário